segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Indovina La Spesa... Il Vincittore!!!

VENCEDOR DA ADIVINHAÇÃO

Tenho o prazer de informá-los o verdadeiro preço do rancho e o vencedor:

preço verdadeiro: 37,34 euros!
vencedor: Vini!!!! Com seu chute de 39,50 euros!!

Seja sincero Vini, tu pesquisou né! =D

Ok, hoje só passei aqui pra isso, mais tarde tem show do U2, quem sabe escrevo qualquer coisa aqui sobre isto amanhã! =)

Abraços!

THE GUESSING WINNER

Is with great pleasure that I come to inform you the real grocery price and the winner:

real price: 37,34 euros!
winner: Vini!!! With his 39,50 euros guessing!

C'mon Vini, be honest, you researched ahn! =D

Ok, just came here today for that, later there will be the U2 concert, maybe I wrote about it tomorrow!
Hugs!

6 comentários:

  1. Não acredito que não ganhei por 50 centavos!!!!
    parabéns, Vine!! ganhou o troféu dono de casa europeu!=P

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH, uhuuu!!! \O/

    Ó, é provável que eu vá a Milão em novembro, vai ter que ir até lá entregar o meu prêmio, hein?? =P

    ResponderExcluir
  3. Nóóóóó .... o meu foi longe ....
    Abraço meu velho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Vini! \o/ Eu achei que poderia ser mais até! :P

    ResponderExcluir
  5. aaaah, errei por 10euros

    parabéns Vine =)

    ResponderExcluir
  6. adorei a foto =)
    quando é próximo desafio?
    beijos!

    ResponderExcluir