sábado, 29 de maio de 2010

La Vita Sociale


Puxa vida, que dia que começa! Sexta-feira! Passou voando esta semana pra mim. Sobretudo, penso eu, que foi devido à bela carga de eventos e atividades das quais participei!

Terça-feira tive uma jantinha aieseca, com aperitivos de entrada, crepe de presunto parma com queijo e depois massa ao molho vermelho de manjericão. Tudo feito pela minha manager (se puxa neh?). Tirei algumas fotos na sacada do apartamento pra aprender a usar a camera que comprei =)

Quarta-feira o pessoal do trabalho organizou um churrasco, na verdade um "grelhasco", chamado de Grigliata, no ap de um colega espanhol que toca muuuuuito bem o violão. Foi numa cidade vizinha, chamada Pinerolo, bem legalzinha. Tava bem bom, claro que não substitui um churras neh, mas tava bom.

Quinta-feira comecei a noite comendo o que eles chamam de "Aperitivo". É o único tipo de buffet que tem por aqui, e são diversos pratos muito bem feitos com varias coisas misturadas, as vezes só massa, pizza, enfim, tem de tudo, até camarão no bafo com molho de pimenta. Paga-se 8E pra comprar uma bebida, no meu caso foi uma caipiroska, e tendo a bebida, tens direito ao buffet. Barato não?

 Eu, Maurício, Joaquim, amigos do Joaquim, Alessandro e Margot - Caipiroska - Fachada do Lugar


Depois teve show na Piazza Castello, uma das maiores e mais importantes aqui. Foi show de diversas bandas conhecidas em prol da liberdade de certos aspectos que atormentam o país, mais especificamente a cidade de Torino, onde há um político que controla quase tudo e uma mídia que não é lá muito imparcial. Tem dois vídeos e fotos mil no meu picasa pra quem quiser ver e comentar.

 Alto: palco (atrás é o Palacio Reale), malabares, Agnese e amigas, Eu, Margot e um amigo do Alessandro
Baixo: Alessandro e Pepe, que moram comigo. Vista da praça.

Depois de um tempo no show fui com meus colegas de quarto e mais uns quantos para um pub muito legal chamado Jump.

 Alto: decoração, fulano, pose. - Baixo: decoração, ambiente, bar.

E hoje é sexta-feira, vou tirar meu terno, fazer uma jantinha, e agitar um pouco =)

Mudando um pouco de assunto, gostaria de passar pra vocês um vídeo que me mandaram. Este aqui é a compilação 4, mas indico assistirem também a 1,2,3 e 5, pra alegar a sexta-feira (ou quando vcs vierem aqui).
http://www.youtube.com/watch?v=yrDxYBRiXM4
Eu não posso assistir no trabalho pq choro de rir, choro!

Curiosidades: Nutella aqui custa nada e vem em potes de 1kg. nada mal né? Dá até pra engordar assim... =D

2 comentários:

  1. Lucci...
    Ja to vendo tudo, se voltares, voltarás gordinho e barrigudo! haushauhsuhausha

    Pega todas essas receitas aim que depois no X-day de vcs a gnt quer saber pra tentar fazer em casa!

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Lutiiiiiiii!!

    Muito bom o Partobá 3! Já conhecia o 1 e o 2, mas não sabia que tinha os outros já!

    E come um Kebab por mim... Adóógooooo!

    Tá mto legal o blog!

    Abraços

    Forneck

    ResponderExcluir